Ratinho interrompe programa, detona banda e atira sapato: “Tá tudo errado”

0

Ratinho perdeu a paciência com mais integrantes de seu programa na última segunda-feira (24). Desta vez, durante o quadro “Dez ou Mil“, o apresentador se revoltou com a própria banda, reprovou os músicos e ainda atirou um sapato em Santos.

Ademais, tudo começou quando uma participante iniciou seu número musical e Ratinho achou que o compasso da banda estava errado, Com isso, ele interrompeu o programa e soltou o verbo. “Para aí. Se a banda for tocar errado, nós vamos parar o programa. Ela estava tocando bem e vocês atravessaram”, exclamou ele.

Após os comerciais, o animador foi até os músicos e tirou satisfação de perto. “Entraram errado. O sanfoneiro entrou errado. Forró não se toca deste jeito. Ela estava indo bem, ela é profissional. Vocês querem estragar a carreira artística dela”, sentenciou.

Enquanto isso, Santos começou a falar mal de Ratinho para a caloura no palco. Irritado, o contratado do SBT atirou um sapato em cima do humorista como forma de vingança. Confira a confusão abaixo.

Ratinho se irrita com atitude de bailarina e faz ‘ameaça’: “Quem chamou você aqui?”

No mesmo programa, Ratinho não gostou da atitude tomada por uma de suas bailarinas e chamou atenção da funcionária durante a reapresentação do quadro “Dez ou Mil” da última segunda-feira (24).

Ademais, a dançarina entrou no meio do número de uma banda e se apresentou bem próxima dos músicos. No final da música, Ratinho chamou atenção da funcionária: “Você é uma oferecida. Quem chamou você para dançar aqui? Nós vamos ter que conversar depois. Vai para o programa do Raul Gil. Some daqui!”, brincou o animador.

Antes disso, ele não tolerou a atitude de um dos jurados do quadro no último dia 10 de janeiro e mandou o funcionário embora.

Ademais, tudo aconteceu enquanto o calouro Gustavo Motax estava sendo julgado se ele merecia o prêmio máximo do programa. Contudo, Murilo Bordoni alfinetou o auditório em sua análise, o que desencadeou uma série de protestos. “Tirando essas barangas gritando aqui atrás, você foi show! É mil”, disse ele, enquanto as colegas de trabalho passavam a gritar.

Com isso, Ratinho mandou o diretor se retirar após ele pedir que as mulheres se calassem. “Sai do programa! Sai do programa”, repetiu o animador até o jurado ir para os bastidores. “Milene, assume o lugar dele”, pediu Ratinho, que apontou a assistente para o posto vago.

O post Ratinho interrompe programa, detona banda e atira sapato: “Tá tudo errado” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui