Veja as identidades já confirmadas dos mortos na tragédia em Capitólio

0

Dos 10 mortos resgatados pelos bombeiros após a tragédia no Lago de Furnas em Capitólio (MG), cinco já foram identificados e liberados para as famílias.

De acordo com a Polícia Civil mineira, três das vítimas já foram liberadas e duas aguardam serem retiradas do Posto Médico-Legal (PML) de Passos (MG) pelos familiares.

As vítimas já identificadas são Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); e a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG).

Segundo a polícia, a identificação dessas cinco vítimas foi feita através da análise de impressões digitais.

Todos os mortos identificados estavam na lancha chamada Jesus, a mais atingida na tragédia de sábado (8/1), quando uma rocha se desprendeu do paredão do cânion e atingiu embarcações cheias de turistas.

Veja o momento do deslizamento do enorme pedaço de rocha:

A condição em que foram resgatados os corpos dificulta a identificação, informou a Polícia Civil mineira. “Os corpos estão bastante prejudicados“, disse Marcos Amaral, médico legista de Passos, em coletiva de imprensa na manhã deste domingo sobre a identificação das vítimas.

Os demais cinco corpos ou segmentos de corpos que já foram recuperados seguem em processo de identificação pelos legistas.

As buscas no local do acidente continuam. No fim do dia o trabalho dos mergulhadores dos bombeiros foi interrompido por segurança, mas deverá ser retomado às 5h desta segunda-feira (9/1).


0

 

O post Veja as identidades já confirmadas dos mortos na tragédia em Capitólio apareceu primeiro em Metrópoles.