Alcolumbre recebe alta após cirurgia para tratar abscesso intestinal

0

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) recebeu, nesta quarta-feira (11/5), alta médica hospitalar. O ex-presidente do Senado Federal estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após se queixar de “fortes dores abdominais” e ser diagnosticado com abscesso intestinal.

A alta foi comemorada pelo parlamentar amapaense. “Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica. Mais uma vez, o meu muito obrigado!”, publicou nas redes sociais.

Alcolumbre passou por cirurgia na última sexta-feira (6/5). O procedimento foi considerado um “sucesso” pela equipe médica responsável. Antes de ir a São Paulo, o congressista chegou a ficar em observação em um hospital particular de Brasília.

Ex-presidente do Senado Federal, o parlamentar tem 44 anos e está no mandato desde 2014.

Atualmente, o senador preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. O colegiado, considerado o mais importante do Senado, analisa a constitucionalidade de propostas em tramitação e sabatina autoridades.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Alcolumbre recebe alta após cirurgia para tratar abscesso intestinal apareceu primeiro em Metrópoles.