Além da Ilusão: Davi treme ao sentir fantasma da prisão de perto

0

Em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) vai tremer na base ao ver que pode voltar para a cadeia a qualquer momento. No capítulo do próximo dia 23 de maio, o mocinho irá à delegacia após Isadora (Larissa Manoela) ser presa e verá um cartaz com seu rosto na lista de procurados pela polícia.

Além dele, Joaquim (Danilo Mesquita) vai se deparar com o cartaz que estampa a identidade do rival na parede da delegacia. Contudo, Augusta (Olívia Araújo) ajudará Davi a arrancar o informe do local sem que ninguém perceba. Será que o certo contra o mágico está se fechando? Confira a seguir o resumo completo do próximo capítulo.

Resumo do capítulo 091 da novela “Além da Ilusão”, dia 23/05/2022

Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Ademais, Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Nelsinho enfrenta Salvador. Davi vai com Augusta para a delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado.

Violeta confronta Isadora. Em seguida, Aguinaldo se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada. Então, Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha coloca Tavito para trabalhar com Mariana. Por fim, Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Além da Ilusão: Davi treme ao sentir fantasma da prisão de perto apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui