Além da Ilusão: Rejeitado, Eugênio vai para a cama com rival de Violeta

0

Em “Além da Ilusão”, Eugênio (Marcello Novaes), após ser rejeitado por Violeta (Malu Galli) vai fazer a fila andar justamente com uma rival da ex. E ela é Úrsula (Bárbara Paz), que finalmente conseguirá ir para a cama com o empresário.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 de maio, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) se declarará para Eugênio. Ao perceber que a vilã está dando o bote no ex-amante, Violeta brincará que ele fique com ela.

Mas o empresário levará o conselho a sério e irá para a cama com Úrsula. Tanto que, na manhã seguinte, ele pedirá a mão da megera em namoro. Nas nuvens, a vilã vai esfregar a conquista na cara de Violeta, que tentará disfarçar a dor de cotovelo.

Além da Ilusão: Davi vai pra cama com Iolanda após decepção com Isadora

Outro que afogará as mágoas nos braços errados é Davi (Rafael Vitti), que ficará transtornado após ver Isadora (Larissa Manoela) beijar Nelsinho (Johnny Massaro). Após encher a cara, Iolanda (Duda Brack) se aproveitará e irá para a cama com o mágico.

Ademais, tudo acontece com Davi chegando em casa bêbado. “Ah, Rafael, você bebeu. Não é disso. O que foi que aquela molequinha malcriada aprontou, hein?”, questiona Iolanda. Então, o mocinho cai no choro e ela se aproveita. “Sabe o que está precisando? Está precisando de um carinho. E pra isso estou aqui. Sou apaixonada, sou bonita e sou livre!”, sugere ela.

Assim, a vedete começa a assediar o ilusionista, que se esquivará. Mas tudo muda quando Davi passa a enxergar Isadora no corpo da farsante. Com isso, ele se entrega e transa com a mãe de Toninho.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Além da Ilusão: Rejeitado, Eugênio vai para a cama com rival de Violeta apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui