Após B.O de paulada, descobrimos porquê Dado Dolabella apanhou

0

A vida considerada pacata de Dado Dolabella na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mostrou-se ter mais reviravoltas do que se poderia imaginar. Morando há poucos meses no local, ele se envolveu em uma confusão que terminou a pauladas, conforme noticiado pela coluna Na Mira, do Metrópoles. No entanto, este colunista descobriu o que motivou a agressão tida como repentina ao ator.

Segundo fontes da coluna LeoDias, Dado estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região, e quando o marido descobriu o affair, se encarregou de mandar alguém agredir o ator. De acordo com o Na Mira, em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo da agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade e disse aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.


0

 

Este, no entanto, não foi o único episódio que o levou à delegacia. Em 21 de março deste ano, ele foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança por porte ilegal de drogas. Na ocasião, ele carregava 12 gramas de maconha.

Ainda de acordo com o Na Mira, Dolabella assinou um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo e liberado após firmar compromisso de comparecer em audiência.  A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Após B.O de paulada, descobrimos porquê Dado Dolabella apanhou apareceu primeiro em Metrópoles.