De acordo com o jornal Bild, Bayern de Munique voltou atrás em renovar com o atacante Lewandowski e decidiu abrir as portas para uma possível venda do atleta.
O contrato do jogador vai até junho deste ano e ainda não houve nenhum acordo por renovação, o clube bávaro que agora deseja negociar o atacante, já até anunciou possíveis preços da venda do jogador, que gira em torno de 35 a 40 milhões de euros (cerca de R$ 188 a 215 milhões).
Um dos nomes que circula como interessado na contratação do jogador, é ninguém mais, que o Barcelona. A equipe espanhola vê que o atacante de 33 anos ainda pode render bastante para o clube, e planeja uma negociação.
Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014, quando veio de transferência do Borussia Dortmund. Na atual temporada, o atacante soma 49 gols e sete assistências em 48 jogos pelo clube.
Pelo Bayern de Munique, Lewandowski participou de 364 jogos, fez 343 gols e deu 57 assistências.
- Bundesliga: 229 gols
- Champions League: 73 gols
- Copa da Alemanha: 30 gols
- Supercopa da Alemanha: 8 gols
- Mundial de Clubes: 2 gols
- Supercopa Europeia: 1 gol
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes
O post Bayern de Munique define preço de venda do atleta Lewandowski apareceu primeiro em Metrópoles.