Datena critica Luiz Bacci ao vivo na Band: “Equívoco”

0

Nesta sexta-feira (13), Datena fez uma crítica a Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta“. Ao vivo na Band, o jornalista demonstrou insatisfação com o comentário feito por concorrente sobre a nomeação de uma policial para o cargo de diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

“Vai aqui a minha mensagem de apoio à doutora Sato. Quanto ao Bacci, que a criticou, ele é um menino bom, é meu amigo, é jovem, faz um bom trabalho no jornalismo. Um excelente trabalho, mas eu acho que ele se equivocou muito com a doutora Sato. Isso não abala nossa amizade, de jeito nenhum, mas foi um equívoco o comentário que ele fez hoje. Ouvi uma mensagem de desagravo de toda a polícia para a Sato, que eu também faço parte”, disse, durante o “Brasil Urgente”.

O veterano ainda sugeriu que o jornalista da Record se retratasse. “O Bacci ainda vai crescer muito como jornalista, já é um brilhante jornalista, mas vai crescer ainda mais. Mas ele está completamente enganado com a doutora Sato, que é uma fantástica mulher e uma extraordinária delegada de polícia. Só falo o que eu penso, infelizmente eu tenho esse problema de falar o que eu penso. Acho que o Bacci deve refletir e sei lá se ele vai pedir desculpas ou não, eu faria”, opinou.

Datena detona equipe da Band

No “Brasil Urgente” da última terça-feira (10), o jornalista perdeu a paciência ao vivo e detonou a sua equipe. Ele não gostou após ser atrapalhado enquanto fazia uma entrevista, e soltou o verbo.

Tudo aconteceu enquanto o veterano entrevistava o delegado Ronaldo Sayeg, quando recebeu informações por meio do seu ponto eletrônico, e ao ouvir a mensagem, acabou se atrapalhando todo, e começou a criticar. “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, pediu.

O post Datena critica Luiz Bacci ao vivo na Band: “Equívoco” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui