Elizabeth Olsen celebra vida de Wanda, protagonista em Doutor Estranho

0

Os amantes dos filmes do MCU que assistirem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vão se deparar com Elizabeth Olsen dando vida a Wanda Maximoff. A personagem é uma adolescente com a habilidade única de abrir portas de um multiverso para o outro e, dessa maneira, se torna uma das protagonistas da produção e da Marvel.

Isso porque os espectadores irão reencontrar Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a carismática feiticeira que fez sua primeira aparição no MCU em 2014, nas cenas pós crédito de Capitão América e o Soldado Invernal. Desde então, Wanda participou de Os Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.


0

Sobre WandaVision, disponível na Disney+, Olsen acredita que representa a jornada de Wanda para um estágio em que ela está nas rédeas de sua vida. “Ela está tomando decisões por si mesma, sem que ninguém as tome em seu lugar, e reconhece que tem muito o que processar. Ela tem um senso de responsabilidade pelo que fez com aquela cidade e com aquelas pessoas. Mas ela também está vivenciando uma grande perda de outra vida que havia sido criada e que agora pode existir no Multiverso”, comenta.

WandaVision é a primeira série original da Marvel Studios para o Disney+. A história se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que tragicamente marcaram Wanda e Visão. A produção marcou um antes e depois no MCU, com um estilo único que combinou elementos da clássica sitcom americana e a ação em grande escala da Marvel.

“Esta série criou uma oportunidade para expandir o que faz de Wanda ser Wanda. Ela é uma pessoa de sentimentos profundos, mas, nesta série, ela tenta deixar esta parte de si mesma em segundo plano. Então, foi uma jornada que permitiu Wanda ultrapassar a fachada das sitcoms e se aceitar pela mulher que é e a vida que teve”, diz Olsen.

Ao decorrer de nove episódios, a série acompanha os recém-casados Wanda e Visão, que se instalam no subúrbio de Westview, onde devem manter seus poderes escondidos dos olhares curiosos e perguntas insistentes de novos amigos e vizinhos. Aos poucos, a pacífica realidade dos super-heróis sugere que nem tudo é o que parece ser, desencadeando uma série de eventos que preparam o cenário para muito do que será visto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

No novo filme do herói, que está em cartaz no cinema, Olsen comemora a oportunidade de voltar a viver Wanda. “Eu acho que o motivo pelo qual eu realmente gostei de Wanda desde o começo é que ela tem suas crenças muito bem claras e definidas. Ela não se alinha com os outros, e tudo bem. Ela chegará ao seu próprio entendimento das coisas e quando comete um erro, ela admite”, completou.

Em um novo conteúdo especial sobre o filme, já disponível no canal oficial da Marvel Latinoamérica no YouTube, Olsen confessa que viver a transição de sua personagem na série para o novo filme foi muito divertido.

Sobre o filme, a atriz é categórica: “Esta é uma história sobre como encontramos a felicidade. É uma história clássica sobre pessoas que escolhem um caminho diferente. Olhamos para esta ideia que eu acho que romantizamos muito: Como seria a minha vida se eu virasse para esquerda em vez da direita? Trata-se de meditar sobre o que fizemos para chegar onde estamos”, finaliza Olsen.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Elizabeth Olsen celebra vida de Wanda, protagonista em Doutor Estranho apareceu primeiro em Metrópoles.