Fábio Jr. beija a esposa e revela que o casal está curado da Covid-19

0

Fábio Jr. e a esposa, Fernanda Pascucci, estão curados da Covid-19. No Instagram, o cantor postou fotos românticas ao lado da gerente bancária e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que recebeu durante o período de recuperação da doença.

“Passando pra agradecer as orações, todas as mensagens e tanto carinho com a gente! Estamos ‘zerados’! BRIGADÚÚÚ!”, escreveu o eterno galã.

Em 30 de abril, ele detalhou o processo de cura dos dois. “Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria”, disse.


0

“Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba. Eu teria que estar lá fazendo show. Mas, enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fe, minha esposa, e eu. Então, estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”, complementou.

Fábio e Fernanda oficializaram a relação em 2016. Este é o sétimo casamento do cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Fábio Jr. beija a esposa e revela que o casal está curado da Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.