Familiares e amigos dão adeus a pai e filho mortos no DF: “Revolta”

0

Dezenas de amigos, funcionários e familiares despediram-se de Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos, e do pai dele, Edson do Carmo, 63, na manhã deste sábado (14/5), no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga.

Segundo a investigação, o duplo homicídio foi motivado pelo aumento de R$ 500 no aluguel do imóvel onde fica a padaria da família. O principal suspeito do crime é Marcos Antonio Santos, um dos donos do terreno. Ele foi encontrado sem vida no dia seguinte ao crime.


0

O velório de pai e filho começou às 8h. O sepultamento ocorreu às 10h30. Sob sentimentos de revolta e comoção, os parentes prestaram as últimas homenagens a Warlison e Edson e depositaram flores em cima dos caixões.

A maioria dos presentes no velório usavam camisetas com a foto dos dois e os dizeres: “Pai e filho. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.”

Ao Metrópoles uma funcionária da rede de padarias dos empresários lamentou a perda. “É um momento de revolta e de muita dor. Eram dois homens sensacionais. Ótimos patrões, como verdadeiros pais para a gente”, pontuou Elisabeth Souza, 24. Ela trabalha em uma das padarias da família há seis anos.

Outra funcionária, a cozinheira Deusiane Lira de Carvalho, 59, comentou que os estabelecimentos da família estão fechados neste sábado para simbolizar o luto pelas duas mortes prematuras.

“Todos os funcionários estão aqui. Isso mostra o quanto eles eram queridos, sempre disponíveis a ajudar quem precisasse. Esse homem que fez isso com eles é um grande covarde. Matou por um motivo banal”, desabafou a cozinheira.

Muito abalados, os familiares mais próximos preferiram não dar entrevistas.

Duplo homicídio e suicídio

As vítimas foram assassinadas em Taguatinga no fim da tarde de quinta-feira (12/5). O duplo homicídio teria sido motivado por uma briga relacionada ao valor do aluguel do imóvel onde fica a padaria.

O crime ocorreu por volta das 17h30 dentro dos escritórios do prédio onde fica a padaria. O lugar está localizado em frente ao Condomínio Tagua Life, próximo à Universidade Católica de Brasília (UCB), na CSG 5, em Taguatinga Sul.

Após o crime, o suspeito do duplo homicídio, Marcos Antonio Santos, 56, fugiu do local em uma moto. Agente de custódia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele foi encontrado morto na sexta-feira (13/5), na entrada da Mansão Mizuno, no Setor L Norte, também em Taguatinga. A polícia acredita que Marcos tenha tirado a própria vida.

Pessoas que moram na região viram, por volta das 6h desta sexta, uma motocicleta deixada em um matagal próximo. Após informarem às autoridades, policiais foram à área e localizaram o corpo do suspeito perto do veículo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Familiares e amigos dão adeus a pai e filho mortos no DF: “Revolta” apareceu primeiro em Metrópoles.