Gabi Martins canta pra 50 mil em BH e leva mestre-sala da Vila Isabel

0

No último sábado (7/5), Gabi Martins se apresentou na 5ª edição do Festival Sertanejo, na Esplanada do Mineirão (MG). A mineira foi a única atração feminina da programação e a coluna LeoDias te conta agora mais detalhes sobre o show da cantora, que contou com a participação do mestre sala da Escola de Samba Vila Isabel.

“O show foi incrível, 50 mil pessoas! A repercussão foi muito positiva, o pessoal gostou muito. Teve também dançarinos, o meu professor de dança da Vila Isabel, sambou comigo!”, comemorou Gabi em conversa com a coluna. Com mais de 800 mil ouvintes no Spotify e 1 milhão de inscritos no Youtube, Martins teve um dos shows mais elogiados da noite. Ela surpreendeu o público com sua performance, apresentando uma mistura de sertanejo raiz, hits da internet, pagode e seus últimos lançamentos. 


0

Ao cantar Recaidinha, sua música mais recente, que conta a participação de Marcynho Sensação, ela levou todos os convidados do lounge Brasilera para cima do palco, para ensinar coreografia ao público. Nomes como Viih Tube, Eliezer do BBB 22, Júlia Puzzuoli, Thalles, Vitor Hugo do BBB 20 e Nanda Caroll participaram da interação.

Gabi também levou seu professor de samba e mestre sala da Vila Isabel, Gabriel, para cima do palco e lá dançaram no bloco musical de pagode. Após o show, a cantora ficou no Lounge Brasilera onde recebeu amigos como Murilo Huff e outros artistas que passaram pelo festival.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Gabi Martins canta pra 50 mil em BH e leva mestre-sala da Vila Isabel apareceu primeiro em Metrópoles.