Gozando já! 3 posições que estimulam o orgasmo feminino

0

Você sabia que, de pelo menos 74% das mulheres que gozam com masturbação, apenas 36% conseguem chegar ao prazer máximo com seus parceiros? Pois é! Esse dado faz parte de uma pesquisa realizada pela Prazerela em 2018 sobre o orgasmo feminino.

A falta de orgasmo feminino pode ter múltiplos motivos, entre eles: problemas com a autoestima, baixa libido e também a ausência de estímulo do próprio parceiro ou parceira. Cerca de 55,6% das mulheres ouvidas pelo Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo (Prosex — USP) sentem dificuldades para chegar lá. Dentre os motivos apontados, 67% delas responderam que tem dificuldade para se excitar e 59,7% disseram sentir dor na hora da relação.

Por isso, viemos fazer um convite a você: que tal se priorizar na cama? O clitóris é um órgão que possui mais de 8 mil terminações nervosas e sua única função é te trazer prazer! Mas, o truque é que existem posições no momento da penetração que propiciam uma maior facilidade de desfrutar do orgasmo feminino.

1. Por cima do parceiro (a)
A primeira posição que pode estimular você a chegar ao orgasmo mais rápido é a que você está no controle: por cima do parceiro (a) na hora da penetração. Essa é uma forma que dá mais prazer entre quatro paredes por conta da fricção. Ao encostar o clitóris no corpo de outra pessoa, o contato de fricção da penetração estimula o órgão.

Confira a matéria completa no Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

O post Gozando já! 3 posições que estimulam o orgasmo feminino apareceu primeiro em Metrópoles.