Homem morre e enteado fica ferido após disparos dentro de casa no DF

0

Um homem, de 44 anos, morreu, e o enteado dele, de 20, ficou ferido após uma pessoa atirar contra os dois dentro de casa, no Setor Oeste do Gama, na madrugada deste sábado (14/5).

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem compareceu à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), por volta da 1h, para informar que o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

De acordo com o que a vítima relatou na unidade policial, ele estava acompanhado da irmã, do padrasto e da mãe em uma casa, no fundo de um lote da Quadra 23, no Setor Oeste do Gama, quando o homem apareceu no portão e anunciou que os mataria.

O criminoso efetuou disparos contra o padrasto e o jovem. O mais velho foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem levou um tiro na perna esquerda e, mesmo ferido, correu até a delegacia para denunciar o crime e pedir ajuda.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apresentou um homem na 20ª DP como possível comparsa do autor do homicídio.

A família das vítimas suspeita que o atirador tenha ido até o endereço a mando do ex-namorado da filha, que, segundo os familiares, já a havia ameaçado de morte, mas acabou matando o pai dela e atingindo o irmão. A 20ª DP investiga o crime e o paradeiro do suspeito.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Homem morre e enteado fica ferido após disparos dentro de casa no DF apareceu primeiro em Metrópoles.