Ladrões fazem família refém no Lago Sul e fogem com carro das vítimas

0

Um grupo de ladrões agiu na tarde desta segunda-feira (9/5), no Lago Sul, e conseguiu fugir após deixar um rastro de destruição. Depois de roubar uma casa na QL 22, os bandidos foram perseguidos por uma equipe de policiais militares, bateram o carro e fugiram por um matagal.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a perseguição começou na QI 15 – quando a corporação identificou o carro usado no roubo à família – e o acidente de trânsito aconteceu na QI 17. Os assaltantes bateram contra um meio-fio depois de entrar em uma rua sem saída.

Ainda segundo a PM, o carro que causou o acidente tem placa clonada e foi roubado em Ceilândia, em 24 de abril, mas os ladrões também levaram o veículo da família alvo das investidas desta segunda-feira. Dentro do carro apreendido, estavam os pertences das vítimas. As buscas pelos criminosos seguem no matagal por onde eles escaparam.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Ladrões fazem família refém no Lago Sul e fogem com carro das vítimas apareceu primeiro em Metrópoles.