Mãe e irmão influenciaram Simone e Simaria no Coleguinhas 2

0

O projeto Bar das Coleguinhas 2, lançado por Simone e Simaria nesta terça-feira (10/5) em um evento especial promovido no Villa Country, em São Paulo, nasceu de um resgate da história delas. O “Bar” – uma explosão nacional – é a maior marca das irmãs na trajetória de 10 anos como dupla nos palcos.

Simone e Simaria, inclusive, levarão o projeto para a turnê internacional pelos Estados Unidos, entre os dias 18 e 31, e também para a Europa. Na volta, será a vez do Brasil. O processo criativo, sobretudo, envolve a família: Mara Mendes (mãe) e Caio Mendes (irmão), que ajudaram na apuração das músicas escolhidas para o projeto.


0

Simaria explicou que com a ajuda deles, ela passou um mês completo escutando o primeiro Bar das Coleguinhas para pegar a essência e aplicar neste novo.

“Às vezes você acaba escutando muita coisa e esquecendo o que você fez lá atrás. E eu peguei um mês seguido e fui estudar o primeiro Bar  para entender porque ele deu certo. Foi pouco a pouco, eu fui escutando todo dia um pouco, as melodias, histórias, bordões, a nossa alegria, é um som mais sujo, um som de rua, um som que o pessoal gosta de colocar no carro e ‘botar para torar’. Fiz essa retrospectva do nosso Bar pra esse projeto. Simone e eu recebemos algumas músicas através de alguns compositores e fomos estudar. Minha mãe e meu irmão também decidem repertório. Eles são totalmente da rua e do povo, minha mãe sabe o que o povo escuta e gosta. Fizemos esse projeto em família”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Mãe e irmão influenciaram Simone e Simaria no Coleguinhas 2 apareceu primeiro em Metrópoles.