Matheus liga para patrão durante show e avisa que fã não vai trabalhar

0

O cantor Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, interrompeu um show para chamar o patrão de uma fã pelo celular e informá-lo que ela não iria trabalhar no dia seguinte. O vídeo, publicado no Instagram dos sertanejos nesta sexta-feira (13/5), viralizou rapidamente e já reúne centenas de comentários.

“A Tamires amanhã não vai trabalhar. Eu acabei de assinar o atestado de cachaça dela”, disse Matheus, em cima do palco do Villa Country (casa de shows de São Paulo), olhando para o celular e mostrando a fã que estava na primeira fila.


0

“Se ela for trabalhar amanhã, não vai render nada. Essa mulher não presta para nada agora! Bebeu o show inteiro, está escondendo a cerveja lá”, brincou o cantor com o chefe, mostrando a fã na plateia.

Nas redes sociais, os seguidores não botaram fé no “atestado de cachaça” de Matheus e apostaram que a moça foi demitida do trabalho.

Assista ao momento em que Matheus interrompe show para falar com o patrão da fã:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Matheus liga para patrão durante show e avisa que fã não vai trabalhar apareceu primeiro em Metrópoles.