Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 10/05/2022

0

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta terça-feira (10/05).

Resumo do capítulo 097 da novela “Mar de Amor”, dia 10/05/2022

A acusação pede ao juiz que condene Victor Manuel a setenta anos de prisão, enquanto a defesa pede sua absolvição. Estrela insiste em gritar aos quatro ventos que é injusto condenar uma pessoa inocente e pede ao juiz que absolva Victor por falta de provas contundentes. Tilico está muito preocupado com seu “pai”. Cacilda segue tentando fazer com que Guilhermo diga a verdade, que foi ele quem matou Hernan, para que um inocente não tenha que pagar por um crime que não cometeu.

Cacilda exclama que Guilhermo na verdade nunca mudou e segue sendo aquele homem que a violentou anos atrás. Finalmente, Estrela convence Guilhermo a dizer a verdade. Ele revela que tinha realmente a intenção de matar Hernan, mas não o fez. Estrela teme que condenem Victor Manuel. O advogado de defesa de Victor está apaixonado por Helena. Seguindo o conselho de Rosélia, Oriana “sequestra” Santos, mas acaba caindo e machucando a perna.

Santos a leva a uma clínica. Moharidas, preocupado com as dores de cabeça de sua filha, vai ver Oswaldo e o diz que Catalina está morrendo. Mercedes diz a Estrelinha que irá se casar com Victor ainda que ele seja condenado, mas ela não sabe que Victor está planejando fugir para longe caso seja condenado. Chega a hora da declaração de Coral. Ela mente de para condenar Victor Manuel.

Mesmo Catalina sendo declarada como “psicologicamente perturbada”, ela é intimada para dar seu testemunho. A mais grave das mentiras que ela diz contra Victor Manuel é o “fato” de ele ter dito a ela que mataria Hernan assim que tivesse uma oportunidade. Luciana também mente ao declarar que seu filho levou Estrela a Acapulco na qualidade de psiquiatra, apenas para poder atendê-la melhor. Luz comunica Estrela que Catalina tem um tumor inoperável e que lhe sobra pouco tempo de vida.

Em uma entrevista, Mercedes manifesta seu desejo de se casar com Victor Manuel, mesmo que o condenem. Estrela vê com desespero que a enfermeira ganha terreno dia após dia. Cacilda responde que a filha é quem está o empurrando para os braços de Mercedes. Estefânia, a vizinha de Hernan, afirma que Victor é o assassino apenas por quê o viu saindo da residência do doutor um pouco antes do crime. Catalina trata Santos como seu escravo e, para surpresa do sargento, pede a ele que mate Estrela Marinha como prova de seu amor.

Frederica convence Luciana que a única coisa que deseja é ajudá-la, porém suas intenções são as piores. Frederica odeia tanto Estrela que faz até o impossível para que o juiz condene Victor Manuel, pois sabe que isso fará Estrela sofrer. Todos sentem que o juiz está propenso a condenação de Victor Manuel. Victor Manuel já tem arquitetado o plano para fugir caso o condenem.

Mercedes está sem esperanças de que Victor seja absolvido. Oriana está preocupada com Santos e vai visita-lo na vila. Oriana o encontra sujo, bêbado e totalmente sob influência de Coral. Santos só consegue pensar em Coral. Oriana conta a Santos que Coral tem um tumor inoperável. Santos não acredita e a responde que só acreditará nisso se ouvir dos lábios da própria Coral. Coral confirma. Frederica vai depor no julgamento e volta a dizer muitas mentiras, tudo para prejudicar Victor.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 10/05/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui