Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 11/05/2022

0

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta quarta-feira (11/05), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 158 da novela “O Clone”, dia 11/05/2022

Mel está melhor, mas a criança piorou. Xande se emociona muito. Edna garante ao diretor que Albieri fez o clone e mostra as fotos de Leo e de Lucas. Albieri, desesperado, procura a esposa, mas ela pede que ninguém diga o seu paradeiro. Maysa e Xande rezam abraçados. Xande promete subir a escada da Penha de joelhos, caso o filho sobreviva.

Zein pede Jade em casamento e lhe dá duas semanas para pensar. Deusa quer saber se Jade gosta mesmo de Leo. Ela decide que deve voltar para Fez. Mel se emociona ao saber que o filho corre perigo. Odete mente deslavadamente para o juiz. Tavinho acha que está vivendo um pesadelo.

Samira vê o pai e sai correndo. Mohamed faz uma tempestade ao chegar em casa e avisa que Samira vai para Fez com Abdul. Dora reage ao saber que Xande teve um filho Mel se culpa, pede desculpas a Xande e jura parar tudo se o filho sobreviver.

Alicinha acusa Escobar quando Roger avisa que leu a ação. Clarice mente que Leônidas está arrasado, só para Yvete aparecer no escritório quando Alicinha chegar lá. Jade avisa Khadija que as duas irão juntas para Fez. Yvete dá de cara com Alicinha. Albieri fica pasmo ao saber que Edna o denunciou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 11/05/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui