Organizada do Sport invade setor de corintianos e inicia briga. Veja

0

Uma confusão generalizada marcou a partida entre Sport e Corinthians nesta terça-feira (10/5), pela Copa do Brasil sub-17.

As imagens que circulam na internet mostram torcedores de uma organizada do time de Recife invadindo o setor destinado à torcida do Corinthians, iniciando o confronto. Veja:

O triste episódio de selvageria ocorreu no segundo tempo e o jogo teve que ser paralisado. Em comunicado, o Sport repudiou a atitude de seus torcedores. Leia: “O Sport Club do Recife lamenta e repudia veementemente o ocorrido na tarde desta terça-feira (10/5), na Ilha do Retiro, durante o confronto entre Sport e Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, quando torcedores do time paulista foram covardemente atacados por vândalos.

A vice-presidência jurídica rubro-negra já realizou a representação junto à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e irá acompanhar os desdobramentos do caso para que os criminosos sejam severamente punidos. Em nome da decência, o Clube manifesta a sua total reprovação aos fatos ocorridos e reforça que tal conduta não condiz com os seus valores e história, se colocando à disposição para contribuir com as investigações.

O Sport também pede desculpas aos torcedores envolvidos e à instituição Sport Club Corinthians Paulista”, encerra o clube.

O post Organizada do Sport invade setor de corintianos e inicia briga. Veja apareceu primeiro em Metrópoles.