Pantanal: José Leôncio e Filó se chocam ao darem de cara com assombração: “Eu não tô acreditando”

0

Em “Pantanal“, José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ficarão chocados e sem reação ao darem de cara com um fantasma vindo diretamente de 20 anos atrás. Trata-se de Irma (Camila Morgado), que decide voltar ao Pantanal de surpresa mais uma vez.

Ademais, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, a ruiva vai de chalana de volta ao bioma. “Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo. (…) Agora eu tenho todo o tempo do mundo”, diz.

Irma chega enquanto Zé Leôncio conversam na varanda e deixa os dois sem reação. “Misericórdia… Eu não tô acreditando numa coisa dessas…”, exclama Filó.

“Como é que vão as coisas, cunhado?”, pergunta a visita. A princípio, a ruiva foi ao Pantanal para ajudar Jove (Jesuíta Barbosa) na relação com o pai. “Mais importante do que aprender a lidar com o gado era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro”, diz ela.

“Eu já não guardo mais essa esperança”, responde o fazendeiro. “Quem sabe agora… Comigo aqui”, sugere Irma.

Pantanal: Filó flagra Muda fazendo o que não devia e dá ultimato

Ainda em “Pantanal”, Filó vai flagrar Muda (Bella Campos) fazendo o que não devia e irá colocar a moça na parede com um ultimato.

Ademais, a empregada vai pegar a moça com Levi (Leandro Lima) e ficará incomodada, já que sabe que Tibério (Guito) gosta dela. Então, a empregada não pensará duas vezes em dar um ultimato à moça. Ela vai até Muda e exige que ela se decida: se fica com Levi ou Tibério. A cena tem previsão para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Pantanal: José Leôncio e Filó se chocam ao darem de cara com assombração: “Eu não tô acreditando” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui