Pantanal: Juma descobre mentira de Muda e parte pra cima da amiga: “Eu confiei n’ocê”

0

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) vai voltar do Rio de Janeiro e descobrir que Muda (Bella Campos) mentiu para ela o tempo todo. Além disso, após a moça dizer que quase atirou na onça que ronda a tapera, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai avançar na amiga para tirar satisfação.

Ademais, em cenas previstas para os próximos capítulos da trama das nove, Juma chegará de volta ao Pantanal, abraçará Muda e dirá que se preocupou com a amiga. “Eu também fiquei”, falará ela, assustando a selvagem.

Leia mais: Novela Pantanal: Resumo do capítulo dia 12/05/2022

Mais tarde, ao conversarem pela primeira vez, Muda narrará o ataque da onça na tapera. “Num era uma onça quarqué. Era a Maria Marruá! E ela tava braba… Por causa que ocê levo a Juma s’embora… E ela pensô que fui eu”, dirá.

Assim, Juma ficará revoltada pelo fato da amiga ter pensado em atirar na onça em que acredita que a mãe está encarnada. “Eu pensei que fosse a onça…”, justificará ela.”Ocê ía matá a mãe?!”, questionará Juma.

“Ela tava arranhando a porta… Queria ví atrás d’eu!”, falará Muda. “Eu confiei n’ocê, Muda!”, dispara a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa), quase avançando na jovem. Quem impede que Juma bata na amiga será Trindade (Gabriel Sater). “Ela não teve culpa de nada, Juma. Ela só tava tentando se proteger”, dirá ele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Pantanal: Juma descobre mentira de Muda e parte pra cima da amiga: “Eu confiei n’ocê” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui