Pantanal: Maria Bruaca descobre vida dupla de Tenório e esculacha marido: “É tua mãe”

0

Em “Pantanal“, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família e leva uma vida dupla. Apesar de ficar horrorizada com a situação, a mulher vai esculachar o marido e o tratar com dureza.

Ademais, tudo acontece após Maria Bruaca ser chamada se Zuleica pelo marido quando estiverem na cama. Então, ela conta tudo para Guta (Julia Dalavia), que vai tirar satisfação com o pai. No meio da discussão, os dois acabam comentando sobre a outra família de Tenório e Maria Bruaca ouve tudo.

Além disso, o fazendeiro confessa que sua outra família sabe de tudo e que, por sua sorte, sua esposa é ‘burra e ingênua’. Maria Bruaca chorará pela revelação e Tenório a questionará sobre a situação. “Me deixa chorar. O choro é meu”, rebate ela. “Ah, Tenório, é porque eu sou uma Bruaca, eu sou uma otária”, completa ela, em outra patada.

Dias mais tarde, Maria Bruaca se transforma em outra mulher e passa a tratar o esposo com dureza e rigidez, chegando ao ponto de mandar ele esquentar a própria comida. Ao ser chamada de novo pelo apelido depreciativo, a mulher vau rebater: “Bruaca é a tua mãe que pôs você no mundo”, dispara. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Pantanal: Maria Bruaca descobre vida dupla de Tenório e esculacha marido: “É tua mãe” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui