Policial que atirou em homem no show do Matuê é preso

0

Um policial civil foi preso após atirar contra um caminhoneiro de 39 anos durante um show do rapper Matuê em Santos, litoral de São Paulo, na madrugada de domingo (8/5). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o disparo foi feito por um fotógrafo policial, de 36 anos.

Em nota enviada ao portal G1, a SSP-SP afirmou que a vítima foi baleada após se envolver em uma discussão com o policial. O caminhoneiro, que não teve seu nome divulgado, foi levado para a Santa Casa de Santos.

De acordo com a reportagem, a vítima ainda está internada após passar por uma cirurgia. Já o policial foi levado para a 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Veja vídeo da confusão:

Posicionamento de Matuê

Momentos após o ocorrido, o rapper se manifestou por meio do Instagram. “Só passando para avisar que está tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou um tiroteio. Uma confusão do c*, não sei exatamente o porquê, como foi, quem foi, exatamente o que aconteceu, mas a gente teve que sair porque a situação estava tensa”, disse.

Matuê explicou que, na hora, não conseguiu ouvir os disparos, pois o som estava muito alto. “Alguém chegou, me puxou do palco e falou ‘vamos embora que está rolando tiroteio’”, lembrou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Policial que atirou em homem no show do Matuê é preso apareceu primeiro em Metrópoles.