Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme desmaia, tem problemas de saúde e sente a morte de perto

0

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Guilherme (Mateus Solano) passará a ter vários problemas de saúde na reta final da trama das sete. Com isso, o médico sente que irá morrer em breve e irá passar a limpo vários assuntos em sua vida.

Ademais, Guilherme começa a ter lapsos de memória e desmaios repentinos. Os problemas de saúde acenderão um alerta na cabeça do doutor das galáxias, que passa a acreditar que será o escolhido pela Morte (A Maia).

Assim, ele procurará Rose  (Bárbara Colen) e fará as pazes com a ex-mulher. Além disso, gravará um vídeo para sua filha com Flávia (Valentina Herszage), para que ela possa ver no futuro. Por fim, ele ainda perdoará as falcatruas da mãe, Celina (Ana Lucia Torre).

Quanto Mais Vida Melhor: Rose tem crise de ciúmes antológica e escorraça Paula

Rose (Bárbara Colen) ficará cada vez mais obcecada por Neném (Vladimir Brichta) e vai escorraçar Paula (Giovanna Antonelli) em uma crise de ciúmes sem razão.

Ademais, a ex de Guilherme (Mateus Solano) vai flagrar o amado conversando com a empresária. O papo entre os dois será sobre a situação que Paula vive com Flávia (Valentina Herszage). Mas Rose chegará sem argumentação, gritará e escorraçará a rival sem dó.

Mais tarde, em outra ocasião, Neném será convidado para uma entrevista e elogiará Paula durante a conversa. O comentário fará Rose surtar de novo, que terá uma discussão feia com o jogador de futebol. Neném aguentará as crises da mãe de Tigrão (Matheus Abreu)? As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida Melhor”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme desmaia, tem problemas de saúde e sente a morte de perto apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui