Rachou: treino do United termina em briga entre jogadores veteranos

0

Sem nenhum título, sem chance de classificação para a Champions League da próxima temporada, com jogadores envolvidos em escândalos e algumas goleadas sofridas. A temporada do Manchester United foi terrível, mas nada é tão ruim que não possa piorar. Segundo o tabloide inglês The Sun, dois jogadores veteranos tiveram que ser separados após iniciarem uma briga no treino dessa quinta-feira (12/5).

A confusão, segundo o The Sun, fez com que o treino comandado por Ralf Rangnick fosse encerrado mais cedo do que o previsto. Os brigões, que não tiveram seus nomes revelados, foram mandados para o vestiário antes do término da atividade.

O conflito ocorreu no primeiro treino após Ragnick dar quatro dias de folga aos jogadores, que perderam na última rodada por 4 x 0 para o Brighton. Com 58 pontos, os Red Devils ocupam a 6ª colocação da Premier League. A equipe só retornará aos gramados no dia 22, quando fará sua última partida da temporada contra o Crystal Palace fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

 

O post Rachou: treino do United termina em briga entre jogadores veteranos apareceu primeiro em Metrópoles.