Seguidor usa Whindersson para criticar Luísa Sonza e recebe invertida

0

Luísa Sonza voltou a ser criticada no Twitter por conta de seu término com Whindersson Nunes. Entretanto, dessa vez, as palavras foram relacionadas à música Penhasco 2, que foi escrita recentemente pela cantora.

“Não supera o ex nunca”, escreveu um internauta na publicação que revela a futura canção de Luísa. “Preparados? Luísa Sonza revela ter escrito Penhasco 2 e que será mais triste do que a primeira”, dizia o post respondido pelo usuário.


0

Pouco tempo depois, a própria cantora utilizou a sua rede social para se defender. “Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas têm a mesma ‘vibe’”, escreveu Sonza.

A referência do usuário diz respeito à Penhasco (2021), hit do álbum Doce 22, que foi direcionada para Whindersson Nunes, com que Luíza se relacionou entre 2016 e 2020. Eles se casaram em 2018.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Seguidor usa Whindersson para criticar Luísa Sonza e recebe invertida apareceu primeiro em Metrópoles.