Sem projeto aprovado, GDF lança nova concorrência para Museu da Bíblia

0

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) instituiu, na manhã desta quinta-feira (12/5), novo concurso público para projeto legal de arquitetura do Museu da Bíblia, no Distrito Federal.

A publicação do edital aparece no Diário Oficial do DF (DODF).

Em abril de 2021, a pasta deu como encerrado o primeiro concurso público para escolha do projeto de arquitetura do Museu da Bíblia após nenhum dos projetos inscritos serem aprovados. Nas palavras da Secec, “o resultado final da licitação restou como fracassado”.

Veja os detalhes da publicação desta quarta-feira (12/5):

O recebimento das inscrições e dos projetos legais de arquitetura ocorrerá entre 25 de maio e 11 de julho por meio de inscrição on-line pelo link https://concurso.museudabiblia.df.gov.br/. O prazo para enviar os documentos de habilitação começa em 11 de agosto e termina às 23h59 do dia 15 do mesmo mês.

Divergências

Com orçamento previsto de R$ 26 milhões, a edificação do monumento foi alvo de batalhas judiciais e divergências entre parlamentares da Câmara Legislativa do DF (CLDF), com discussão iniciado ainda em 2019 no Distrito Federal.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Sem projeto aprovado, GDF lança nova concorrência para Museu da Bíblia apareceu primeiro em Metrópoles.