Silvio Santos volta a gravar no SBT após ficar curado

0

Nesta quinta-feira (12), Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT. O apresentador tinha adiado as gravações no começo da semana após apresentar sintomas de resfriado.

Segundo informações do NaTelinha, que foram confirmadas pela assessoria da emissora, o dono do Baú apareceu durante a manhã no salão do Jassa, seu cabeleireiro e amigo, deixando o cabelo pronto para o vídeo.

No local, fãs fãs já estavam aguardando a presenta do comunicador. Surpreso, chegou a questionar o motivo pelo qual as pessoas estavam no local, e ouviu que o motivo era encontrá-lo. Já saindo, apesar de uma série de pedidos para fazer fotos, ele optou por entrar em seu carro, por conta da grande aglomeração.

Silvio Santos expulsa Mara Maravilha

A famosa causou polêmica durante o último “Programa Silvio Santos”, e foi expulsa. Ela acabou pesando a mão quando se dirigiu a Danilo Gentili, algo que não agradou o homem do Baú.

Tudo aconteceu durante o tradicional “Jogo dos Pontinhos”, quando Silvio questionou os participantes sobre o que achavam sobre o apresentador do “The Noite”.

“Sinceridade? Com sinceridade… pedante!”, disparou a contratada do SBT, e nesse momento, foi possível ver a reação de desagrado do anfitrião. “Não é possível”, disse, e depois uma parte editada com a voz dele entrou dizendo: “Tá fora. Sai do programa. Vai embora”.

O post Silvio Santos volta a gravar no SBT após ficar curado apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui