Stênio Garcia anseia por chance na Globo após saída de Silvio de Abreu

0

Stênio Garcia, com 90 anos de idade, acredita que ainda pode ter um papel de destaque nas novelas da Globo após a demissão de Silvio de Abreu. O ator e o ex-diretor de dramaturgia da emissora tinham uma rixa e, segundo a mulher do ator, a desavença o atrapalhava a conseguir novos personagens na televisão.

Segundo o Notícias da TV, ainda não existem confirmações de que o ator estará em um próximo folhetim, mas as chances aumentam sem Silvio de Abreu. “Não tendo Silvio de Abreu para barrar, está tudo certo. Se rolar, tenho certeza que ele vai pular de alegria. Se não rolar, vai ser feliz fazendo musical, vai fazer filmes… Ele diz que não quer parar de trabalhar nunca”, revelou uma fonte do site.


0

Um amigo próximo de Stênio Garcia confessou, também, que o artista gosta de trabalhar com Gloria Perez, responsável pela próxima novela das nove na Globo. A escritora, inclusive, tentou contato com o ator antes, mas a ligação entre os dois foi atrapalhada pela pandemia.

A estrela da série Carga Pesada (1979-1981) não tem um papel de destaque na televisão desde Salve Jorge (2012), também de Gloria Perez. Nestes 10 anos, Stênio fez apenas participações em trabalhos como Totalmente Demais (2015), Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Stênio Garcia anseia por chance na Globo após saída de Silvio de Abreu apareceu primeiro em Metrópoles.