Téo José explica por que ficou “pistola” com portal de internet

0

Logo que a Conmebol divulgou o resultado da licitação que devolveu à Globo o direito de transmitir a Copa Libertadores da América, a partir de 2023, o nome do narrador Téo José se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Torcedores do Palmeiras utilizaram as redes sociais para lamentar a informação. 

Isso porque Téo José é considerado uma espécie de amuleto da sorte. Foi ele quem ancorou as transmissões dois últimos dois títulos de Libertadores vencidos pelo clube.

Mas teve críticas, também. Uma matéria do UOL, sob o título “Torcedores vibram com volta de Libertadores na Globo: Nunca fui triste”, repercutiu apenas comentários favoráveis à Globo e com alguns comentários contra o narrador Tão José.

“O fato fez a noite de muitos torcedores mais feliz. No Twitter, os fãs vibraram com a novidade — até a edição deste ano, o SBT é o canal responsável por mostrar a Liberta na TV aberta”, complementa a matéria.
A coluna conseguiu bater um papo rápido com o narrador do SBT, que – embora não cite nominalmente os seus críticos – explicou o motivo do seu incômodo com essa repercussão. E mostrou imensa gratidão à torcida do Palmeiras.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Téo José explica por que ficou “pistola” com portal de internet apareceu primeiro em Metrópoles.