Vídeo: paraquedistas saltam antes de avião fazer pouso forçado em SP

0

São Paulo – Um vídeo registrou o salto dos paraquedistas antes do avião fazer um pouso forçado na zona rural de Boituva, interior de São Paulo,  na tarde de quarta-feira (11/5), e provocar duas mortes.

As imagens mostram sete paraquedistas deixando a aeronave. Um dos atletas que aparece no registro fazendo manobras no ar é Wilson José Romão Junior, 38 anos, que morreu no acidente.

Ele era conhecido Juninho Skydive e tinha uma carreira de anos como instrutor de saltos. O vídeo foi publicado em seu perfil, onde ele compartilhava os saltos.

Veja o salto dos paraquedistas antes do avião sofrer o acidente:

A outra vítima fatal do acidente aéreo foi André Luiz Warwar, 53 anos, que trabalhava no setor de tecnologia da TV Globo e era diretor de filmes. André tinha experiência com saltos de paraquedas.

Acidente

O avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (11/5) na região de Boituva, interior de São Paulo, e deixou duas pessoas mortas. Ao todo, a aeronave carregava 16 pessoas, sendo um piloto e 15 paraquedistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião colidiu com uma torre de alta tensão e teve de fazer um pouso forçado em um pasto. Não houve fogo. O acidente aconteceu por volta das 12h13, na Estrada Alfredo Boratini.

Duas vítimas foram socorridas ao Hospital São Luiz de Boituva, mas não resistiram e morreram no local. Outras pessoas tiveram ferimentos mais leves, foram atendidas no local do acidente ou foram levadas a hospitais da região.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo: paraquedistas saltam antes de avião fazer pouso forçado em SP apareceu primeiro em Metrópoles.