Vídeo: população impede fuga de motorista que atropelou crianças no DF

0

O motorista bêbado que subiu em uma calçada e atropelou cinco crianças na QNP 05, em Ceilândia, por pouco não foi linchado por populares revoltados. Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o condutor sendo abordado por um grupo de homens instantes depois de atingir as meninas, com idades entre 4 e 10 anos. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, houve tentativa de agressão, mas a corporação chegou a tempo de evitar. Assista abaixo:

Motorista bêbado atropela 5 crianças no DF; 3 estão em estado grave

O responsável por provocar o acidente recebeu voz de prisão e foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas três delas – uma de 4 anos e outras duas de 6 -, em função da gravidade dos ferimentos, acabaram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF).

As outras duas, ambas com 10 anos, apresentavam escoriações, estavam conscientes e orientadas. Segundo a PMDF, o condutor do Fox branco estava bêbado “por laudo de constatação”, que é atestado mediante sinais claros de embriaguez, mesmo quando há recusa da parte em assoprar o bafômetro.

Veja imagens do local após o acidente:


0

 

O Metrópoles esteve no local do acidente e, na rua, ainda havia objetos que as crianças carregavam na hora, como uma mochila cor de rosa. Os amassados no capô do veículo indicam que o impacto contra as crianças foi violento.

O post Vídeo: população impede fuga de motorista que atropelou crianças no DF apareceu primeiro em Metrópoles.