“Menina cobra” clama por ajuda para curar doença

0

meninacobra

Desde que nasceu Shalini Yadava, 16 anos, da Índia, sofre com uma rara condição que atinge a pele, a eritrodermia. Isso faz com que a pele dela fique muito seca e se assemelhe a de uma cobra. Não há ainda uma cura da doença. Dessa forma, a jovem tem que entrar em uma banheira com água a cada hora e passar muito hidratante para que a pele não comece a descamar, o que ocorre a cada 45 dias.

A família dela já não tem mais condições de comprar cremes e, para piorar, ela foi expulsa da escola porque os outros jovens tinham medo da aparência dela. “Shalini sofre com essa doença desde a infância. Fomos em vários médicos, mas nenhum pôde curá-la. Eu me sinto de mãos atadas quando começa a descamar, ela sofre uma dor terrível”, contou a mãe Devkunwar ao Daily Mail.

meninacobra1

Segundo a mãe, a doença não a está matando, mas “tirando pouco a pouco a vida dela”. “Não temos ideia para onde ir ou quem consultar”, desabafou. Já o pai, que ganha um salário mínimo, diz que isso é muito triste. “Paraece que ela foi queimada dos pés a cabeça”, diz. Triste, a menina pede por ajuda. “Eu quero estudar, mas me tiraram da escola. Toda a minha família está sofrendo por causa dessa condição. Mas é culpa minha? Que pecado eu cometi para ser amaldiçoada assim. Eu quero viver. Por favor, ajude-me se puder”, desabafa.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui