Polícia prende dois suspeitos de roubo a agência bancária em Ipatinga

0

17859007-226323457845519-22792136-o

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (11) dois homens suspeitos de participação em um roubo a uma agência bancária na cidade de Ipatinga (MG). Segundo a PM, quatro homens, armados, participaram da ação, levando dinheiro do banco; os dois suspeitos presos foram encontrados na cidade de Nova Era.

Os quatro homens invadiram a agência bancária no início da tarde desta terça-feira, no Bairro Horto. De acordo com a polícia, os criminosos estavam fortemente armados e durante a ação renderam um funcionário da agência e roubaram a arma dele; a polícia não informou a quantidade de dinheiro levado do banco.

Militares iniciaram rastreamento e receberam informações que os bandidos haviam fugido rumo a cidade de Nova Era, distante cerca de 78 km de Ipatinga. Na zona rural de Nova Era, um dos veículos usados na fuga foi encontrado próximo a uma lagoa. A Polícia Militar montou um cerco na BR-381 e prendeu dois suspeitos de participação no roubo; a polícia não confirmou se o dinheiro roubado foi recuperado com eles.

Até a publicação desta matéria, a polícia continuava em rastreamento para prender os outros suspeitos do crime.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui