Atleta de Presidente Olegário é campeão mineiro de fisiculturismo

Caio Corrêa faturou o primeiro lugar na categoria até 75 kg em torneio realizado em Uberlândia

0

O bodybuilding Caio Corrêa, de Presidente Olegário, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo, categoria até 75 quilos, que ocorreu no último sábado (13), no Centro de Convenções da CDL, em Uberlândia. O evento reuniu os melhores atletas da modalidade de Minas Gerais.

Caio Corrêa é educador físico e bacharel com pós-graduação e especialista em diversas áreas, como fisiologia do exercício, nutrição esportiva, personal training, treinamento funcional e bases fisiológicas do metabolismo. O atleta vinha se preparando desde janeiro para essa competição

“Me preparei bastante para conquistar esse título e representar com dignidade a minha querida Presidente Olegário. Dedico esse título a todos os olegarenses. Fiz o meu melhor” destacou o Caio, que é proprietário da Academia Impulse Trainning, em Presidente Olegário.

Além desse título, Caio já havia conquistado o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo em 2014, além de ter sido vice-campeão em 2015. Ele também foi campeão da 4ª Copa IFBB e 8º lugar no Pan-americano NABBA.

O experiente professor já treinou e formou vários campeões de fisiculturismo. Para a competição disputada em Uberlândia foram cinco meses de preparação. “Tenho o Bodybuilding como um hobby, não tenho intenção de seguir carreira profissional. Meu objetivo é incentivar meus alunos a treinarem para terem uma vida cada vez mais saudável”, explicou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui