Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira abre programação da Expocafé, em Três Pontas, MG

0
Produtores, técnicos e especialistas participaram de simpósio que antecede Expocafé (Foto: Bruno Lavorato)

Começa nesta terça-feira (16) o 8º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, que antecede a abertura da 20ª edição da Expocafé, em Três Pontas (MG). O evento, promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas (EPAMIG) e pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), antecede a abertura da Expocafé ao público. O tema desta edição será “Manejo Mecanizado e Qualidade do Café”.

Entre os destaques da programação do simpósio, estão palestras sobre desafios e oportunidades na cafeicultura, manejo na cafeicultura atual, máquinas e procedimentos em pequenas torrefações, o mercado das pequenas torrefações, a visão do importador sobre a mecanização, cafeicultura de precisão, manejo em cafeicultura de precisão, colheita mecanizada de conilon, helicóptero no campo e cenário do manejo da broca.

O simpósio começa às 8h e vai até as 18h na tenda de eventos da Expocafé, no campo Experimental da Epamig, em Três Pontas (MG). Confira outras informações abaixo:

8º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira – Manejo Mecanizado e Qualidade do Café
Data: 16 de maio de 2017
Horário: 8h às 18h
Local: Tenda de Eventos da Expocafé – Campo Experimental da EPAMIG em Três Pontas – Rodovia Três Pontas/ Santana da Vargem, Km 6.
Inscrições: presenciais no dia do evento.
Valor: R$50 (estudantes) e R$100 (demais participantes)
Programação: www.expocafe.com.br
Informações: (35) 3821-6244

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui