Suspeito de sequestrar e estuprar ex-companheira é preso dentro de hospital em Pouso Alegre, MG

0

Um homem foi preso no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG) nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de sequestrar e estuprar a ex-companheira em Peruíbe, cidade no litoral paulista. A polícia chegou até o suspeito depois que a vítima conseguiu entregar um bilhete ao segurança do hospital relatando que tinha sido sequestrada.

Ainda conforme os policiais, Wagner Roberto dos Santos, de 37 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Polícia Civil de São Paulo. E, em um momento de descuido do suspeito, ainda no hospital, a vítima teria conseguido acionar uma amiga e pediu socorro.

“Possivelmente essa amiga entrou em contato com a delegacia de Peruíbe (SP) e eles entraram em contato com a gente para nós efetivarmos o cumprimento de uma prisão temporária, que ele já estava com mandado de prisão temporária em relação ao sequestro ocorrido lá em Peruíbe. Ela foi sequestrada na data de segunda-feira (15) e o casal estava pernoitando em várias cidades”, explicou a delegada de Polícia Civil, Lucila de Góis Vasconcelos.

Suspeito de estupro é preso dentro de hospital em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)

Conforme a polícia, o homem teria levado a ex-companheira ao hospital em Pouso Alegre depois de ter tentado matá-la envenenada. O motivo, segundo a polícia, seria que ele não aceitava o fim do relacionamento.

“A vítima pediu para que devido a certa quantia, de possível, veneno, que ambos teriam ingerido na data de ontem [quarta-feira]. Hoje pela manhã ela pediu para que o autor a levasse até ao hospital para prestar socorro”, disse a delegada.

O suspeito foi levado para o presídio de Pouso Alegre. Já a mulher foi medicada e está abrigada na cidade, enquanto aguarda para retornar para Peruíbe.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui