1º Congresso Nacional de Oncologia é realizado em Montes Claros

0

Será realizado em Montes Claros, entre os dias 17 e 19 de agosto, o 1º Congresso Nacional de Oncologia, onde serão discutidos os avanços no tratamento do câncer, promoção à saúde, diagnóstico precoce e cuidados paliativos. Acadêmicos poderão ingressar com trabalhos científicos sobre o tema até o dia 15 de julho.

O evento é relizado pelo Associação Presente, e voltado para acadêmicos, professores e pesquisadores de diversas áreas da saúde, como médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, entre outros, além de ser aberto a qualquer pessoa interessada no tema, segundo os organizadores.

“Estamos trazendo mais de 30 nomes do país inteiro com o único objetivo, trazer um alto nível científico, trazer a inforação continuada, o conhecimento, mas também irmanado com algo muito importante que é a humanização; é a mão que segura a mão, é o cuidado, é o acolhimento e também a espiritualidade. Haja visto que nossa palestra de abertura será com a Dra Filó, que abordará o tema ciência e fé”, explica a médica Priscila Miranda, organizadora do evento.

Ainda segundo a Associação, os trabalhos apresentados pelos acadêmicos serão avaliados por uma comissão técnica, composta para o evento, e os aceitos serão publicados em uma revista da Universidade de Montes Claros.

Informações e inscrições pelo site da associação ou ainda pelo telefone (38) 3213-4296.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui