Homem de 50 anos é assassinado por motivo de ciúmes na Fazenda Rio do Sono

0

Valdir dos Santos Vieira de 50 anos, natural de Ipero/SP foi assassinado na Fazenda Rio do Sono, na noite deste domingo (16). Informações preliminares dão conta de que o crime tenha sido cometido por conta de ciúmes, já que o suspeito de 33 anos acreditava que a Valdir tinha relações com sua esposa.

De acordo com relatos para a Polícia Militar, o suspeito e a vítima, Valdir, tinham atritos recorrentes, especialmente depois de ingerirem bebida alcoólica. Na última noite os dois saíram para beber e, ao retornarem, ambos foram vistos discutindo por conta de uma suposta traição da vítima com a mulher do suspeito.

Segundo relatos de testemunhas, Valdir seguiu para sua casa na fazenda e, pouco depois, o suspeito apareceu em sua residência, pegou a esposa e a filha e fugiu em um veículo de propriedade da fazenda.

Ao chegarem na Fazenda Rio do Sono, os policiais encontraram Valdir dos Santos Vieira deitado de bruços em um cômodo de casa. O corpo estava sem a orelha e o braço direito e ainda tinha uma perfuração de bala no crânio. A perícia recolheu ainda três cartuchos de revólver calibre 32.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paracatu. Até o momento não foi localizado o suspeito do assassinato.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui