Polícia Militar recupera carro roubado que estava em estrada próximo a MG-408

0

A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (12) um veículo que havia sido produto de roubo e estava abandonado em uma estrada vicinal que liga a rodovia MG-408 e a Fazenda Sertaneja próximo a João Pinheiro.

De acordo com informações da PM, uma ligação anônima informou que a pessoa, ao transitar pela estrada vicinal, viu um veículo abandonado às margens da pista. Uma viatura da PM se deslocou até o local e encontrou próximo à Fazenda Sertaneja um Fiat Stilo placa HCW-7297.

Após consulta no sistema da polícia foi verificado que o carro havia sido roubado recentemente. Além disso, o fato de estar abandonado perto da Fazenda Sertaneja fez a PM questionar possível relação desse automóvel com um roubo ocorrido na fazenda no último dia 5.

O carro foi encontrado com inúmeros danos, a saber: no para-choques, radiadores, para-brisa, fechadura das portas, no pneu frontal direito, em lanterna traseira, no para-lama frontal e no porta-luvas. O veículo foi rebocado e levado pelo guincho ao pátio do Detran

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui