Menina de 6 anos ficava sem comida e era estuprada pelo irmão no Leste de Minas

0

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (25), suspeito de estuprar a irmã de 6 anos em Jaguaraçu, no Vale do Aço e de maus-tratos contra ela. De acordo com a Polícia Militar, a criança contou sobre os abusos para uma professora, que notou um comportamento estranho da menina nos últimos dias.

A criança relatou para a professora que era constantemente abusada pelo irmão. A pequena também registrou maus-tratos, já que o adolescente a coloca de castigo ajoelhada no milho e no feijão e a deixava sem se alimentar. Esse castigo, segundo a criança ocorreu nesta quinta-feira.

A vítima foi levada para o  Hospital Vital Brazil , onde foi examinado por um médico que não constatou o rompimento do hímen, no entanto ele disse haver indícios de estupro.

A menina foi levada junto com o irmão e o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Timóteo. O Conselho Tutelar da cidade também está acompanhando o caso. A reportagem de O TEMPO aguarda retorno  do Conselho Tutelar sobre o caso.

A Polícia Civil informou que já instaurou o inquérito para apurar o caso. O adolescente, a criança, testemunhas e conselheiros tutelares foram ouvidos. O menino vai responder por crime análogo a estupro de vulnerável. A criança passou exame de corpo e delito.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui