Período de inscrições para concurso Público da Prefeitura de Capelinha termina este final de semana

0
Inscrições vão até 1º de outubro. Quem tem dificuldade com Internet pode procurar secretarias de Cultura e de Educação ou Uaitec até a próxima sexta-feira, dia 29 de setembro

Começaram dia 1º de setembro e vão até o próximo dia 1º de outubro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Capelinha. O Edital pode ser encontrado no site da Prefeitura (www.pmcapelinha.mg.gov.br) ou direto no site da Elo Assessoria, empresa contratada pelo município no final de 2016 para realização do certame. O endereço é: http://www.eloassessoriaeservicos.com.br/public_html/site/index.php?p=listacargos&concurso=90.

Para quem tem dificuldade de acessar a Internet, a Prefeitura disponibiliza auxílio em três endereços até a próxima sexta-feira, dia 29 de setembro: Secretaria de Educação (rua Eunésio Dias Magalhães, 650, Planalto, em frente ao Pátio), Secretaria de Cultura (rua das Flores, 611, Centro) e Uaitec (rua Polônia, 25, Jardim Aeroporto).

No dia 2 de outubro termina o prazo para pagamento da inscrição no concurso, através de boleto bancário. Às 14h do dia 23 de outubro, será disponibilizado o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) de todos os candidatos, além da divulgação da relação de candidatos inscritos, dos locais de realização das provas e a confirmação de data e horários de prova.

As provas do concurso público da Prefeitura de Capelinha acontecem no dia 29 de outubro, sendo que a divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha será no dia 31 de outubro.

O resultado final do concurso, conforme cronograma do Edital, será divulgado até o dia 28 de novembro, e a homologação do resultado final deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias após terem sido ultimadas todas as etapas editalícias. Outras informações constam no Edital.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui