Prazo para inscrições em concurso público do SAMU termina nesta sexta

0

As inscrições para o concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) terminam nesta sexta-feira (22). Ao todo, são oferecidas 499 vagas para 17 cargos em 26 cidades da região e a remuneração chega a R$ 7.050.

As vagas são para auxiliar de regulação, operador de frota, auxiliar administrativo, condutor socorrista, auxiliar em farmácia, técnico de enfermagem, motorista, assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, mecânico, analista administrativo, enfermeiro, contador, estatístico, psicólogo, farmacêutico e médico.

Os interessados devem se inscrever no site do consórcio e os candidatos podem escolher mais de uma função e cidade, desde que as provas não ocorram no mesmo turno. Segundo o Cisdeste, há vagas para ensino médio, técnico, especialista e superior.

A seleção é para as cidades de Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Lima Duarte, Muriaé, Santos Dumont, Ubá, Espera Feliz, Fervedouro, Andrelândia, Bicas, Bom Jardim de Minas, Goianá, Matias Barbosa, Rio Preto, São João Nepomuceno, Além Paraíba, Astolfo Dutra, Cataguases, Laranjal, Miraí, Patrocínio do Muriaé, Ervália, Rio Pomba, Senador Firmino e Visconde do Rio Branco.

A seleção terá três etapas, sendo que a primeira é a prova objetiva de múltipla escolha, que é eliminatória e classificatória. Em seguida, haverá provas de títulos e a prática.

O concurso terá dois anos de validade, a partir da homologação, e pode ser prorrogado por mais dois anos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui