Doutores palhaços fazem alegria das crianças na pediatria de hospital em Divinópolis

0

Em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo de voluntários Doutores Palhaços visitou, na tarde desta quinta-feira (12), a pediatria do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. As crianças se divertiram muito e ainda ganharam presentes.

Criado há 20 anos, os Doutores Palhaços realizam visitas semanais a instituições de Divinópolis. “Além de muito amor e alegria trouxemos presente e sacolinha surpresa para alegrar eles um pouquinho. Eles recebem a gente muito bem, com carinho e o melhor é o sorriso no rosto que volta pra gente em dobro, saímos daqui mais alegres”, revela a “Doutora Dindinha”, Cláudia Azevedo.

Desde os corredores até os quartos teve música, dança e muitos sorrisos. Neste Dia das Crianças os pacientes ganharam brinquedos. “Ganhei uma boneca e achei legal a visita. O ambiente está melhor e mais alegre”, contou a estudante Emily dos Santos.

As famílias apoiam essa demonstração de amor. “É um trabalho maravilhoso e que Deus continue abençoando aos Doutores Palhaços para continuar levando alegria as pessoas que estão no hospital e faz a diferença para ajudar no tratamento. O ambiente está mais alegre”, destacou a técnica de enfermagem Eliara da Silva que está com a filha internada no HSJD.

“É muito bacana, as crianças merecem. Elas queriam estar em casa, brincando e esta visita foi muito boa para alegrar a todas”, afirmou a madrinha da criança, a vendedora Tainara da Silva.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui