Homem é agredido a pauladas em Coronel Fabriciano

0

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 17h34 de ontem (16/10) na Avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, Centro de Coronel Fabriciano. Taffarel Roosevelt de Souza, 24 anos foi vítima de atentado os suspeitos presos Newton Batista de Oliveira, 30 anos e Hedgilson Viana Jorge, 42 anos.

Os policiais receberam informações dando conta uma pessoa estaria caída ao solo com ferimento na cabeça depois de ter sido agredida a paulada sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital José Maria Moraes. Testemunhas informaram que o crime foi praticado pelos dois autores que foram presos durante o rastreamento dos militares .Newton foi preso na praça da Prefeitura e já havia trocado de roupas e Hedgilson localizado em frente ao Hospital José Maria Moraes.

A motivação do crime segundo os dois autores foi para vingar o atentado sofrido pelo Daniel, o qual foi esfaqueado ontem de manhã e o autor seria o Taffarel.

Foi apurado ainda que Newton arrumou o bastão de madeira e escreveu nele “para lorin”, convidou Hedgilson que tambem armou-se com um pedaço de tronco de uma árvore e foram de encontro a vítima que ainda correu sendo alcançada e agredida nas costas e cabeça.

Hedgilson assustou com a violência do segundo golpe e pediu para Newton cessar a agressão, porém, não foi atendido. Os dois autores presos um punhal e os pedaços de madeira foram encontrados e apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui