Jovem de 19 anos é encontrado morto em cachoeira em Brasilândia de Minas

0

Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (09) dentro de um poço em uma cachoeira na Serra de Brasilândia. Ainda não se sabe as causas da morte de Ueslei Jesus Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima, seu Gercino Pereira de Oliveira, procurou a PM informando que seu filho havia saído de casa no último dia 05, perto das 16h, após usar remédios controlados e discutir com a esposa. Desde então, ele estava desaparecido. Após muita procura, foi encontrada a bicicleta, um boné e a bermuda da vítima na região perto da cachoeira da Serra de Brasilândia.

Com essas informações, os policiais militares acompanharam os familiares nas buscas na região, bastante perigosa e de difícil acesso. O corpo e Ueslei foi encontrado dentro de um poço na cachoeira. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil de Paracatu foi acionada. O cadáver não aparentava sinais de violência, segundo os peritos. Em seguida, foi liberado para o IML de Paracatu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui