Jovem pede arma para ameaçar pai, perde revólver e é morto por colegas em BH

0

Um homem de 19 anos foi assassinado no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (16). A confusão começou em data anterior quando Tarley Costa Rodrigues, após um desentendimento com o pai, arrumou uma arma de fogo para ameaçá-lo. No entanto, esse revólver foi apreendido pela Polícia Militar e um dos donos da arma ficou irritado.

Com isso, ele e alguns colegas se juntaram para assassinar Tarley. Durante o registro da ocorrência, policiais conseguiram localizar um homem de 22 anos, que indicou um suspeito conhecido pelo apelido de Boquinha, de 20, como autor do homicídio.

O Boquinha foi encontrado e disse que apenas agrediu a vítima, mas que o golpe dado com arma branca no abdômen da vítima partiu de “Gaúcho”, de 20, que, por sua vez, denunciou um outro jovem de 18 anos.

Após o jogo de empurra-empurra, os quatros homens acabaram presos. Perto dos militares, três deles ameaçaram Boquinha de morte por ele ter dedurado o Gaúcho.

O trio afirmou que isso, a denúncia, não vai ficar assim e eles vão cobrar o vacilo quando saírem da prisão. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan) I.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui