Passageiros ficam feridos após ônibus tombar na LMG-800

0

Um acidente deixou oito passageiros feridos na manhã desta quinta-feira (19) na LMG-800, no trevo de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O coletivo da linha 5828 (Venda Nova/Lagoa Santa) tombou após o motorista perder o controle do veículo.

Segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h50 em baixo do viaduto Randolfo Diniz Filho, no sentido Confins. Três viaturas da corporação se deslocaram para o local.

Segundo o tenente Ernando Coelho da Silva, do 3º Batalhão dos bombeiros, o motorista do coletivo afirmou que saiu de Venda Nova com destino à Lagoa Santa quando, no trevo, perdeu o controle da direção. “Tinha 12 passageiros no veículo, sendo que quatro deles não sofreram nenhum ferimento e oito tiveram lesões leves. Quando chegamos três deles já haviam sido socorridas por populares”, explicou.

Os outros cinco feridos foram levados pelos bombeiros ao Hospital Risoleta Neves. Uma faixa da rodovia está fechada no sentido Confins, porém, não há retenções no local. A reportagem tentou conversar com o motorista e funcionários da empresa Saritur, porém, ninguém aceitou conceder entrevista.

Número borrado

Enquanto a reportagem estava no local do acidente, um funcionário da Transnorte, que faz parte do grupo Saritur, foi flagrado tentando borrar o número de identificação do veículo. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da Saritur, empresa responsável pelo veículo, mas as ligações não foram atendidas.

A empresa do funcionário flagrado pela reportagem também foi procurada, mas nenhum responsável foi localizado para justificar o ato do funcionário.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui