Time de futsal feminino de Valadares conquista título do Campeonato Mineiro Sub-13

0
O time de futsal feminino de Valadares conquistou o título do Campeonato Mineiro Sub-13, nesse final de semana. A disputa foi sediada na cidade e a equipe da casa competiu com outros três times. Com a vitória, Valadares vai representar Minas Gerais na Taça Brasil 2018.
No primeiro jogo, que aconteceu na sexta (29), as meninas fizeram bonito e venceram o Santa Maria de Itabira por 17 a 0; já no sábado, o time Valadarense conquistou a vitória por 7 a 0 sobre o Capitólio. Na final, o jogo foi mais acirrado, mas elas conseguiram vencer por 6 a 4 em cima do time de Passos.
Segundo o treinador, Munir Saygli, a partida mais difícil foi contra Passos, já que o time começou na desvantagem no primeiro tempo, porém manteve resultado positivo no segundo após uma mudança tática.
– Voltamos para o segundo tempo com a tática da goleira na linha. Arriscamos tudo no ataque e deu certo, conseguimos uma grande virada contra um time muito forte. Foi um trabalho incrível, fruto de muitos meses de preparação e dedicação, sendo nesta última semana com treinos intensivos de manhã e de tarde, onde conseguimos uma grande evolução que nos permitiu chegar ao título -, comemora.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui